sábado, 18 de setembro de 2010

Calma na vida

Como manter a calma durante o dia-a-dia? Como não se descontrolar com certos problemas que aparecem?

Muitas pessoas não conseguem se controlar durante algumas situações, outras conseguem manter a calma. É engraçado como o dia-a-dia nos desgasta, correria de quem trabalha fora e de quem trabalha em casa. Seja qual for o trabalho, seja qual for a pessoa, qualquer coisa que faça exige paciência, disposição, boa vontade, e acima de tudo amar o que faz. A dona de casa, por exemplo, precisa ter muita paciência e amor para cuidar bem de seus filhos, marido e da casa, um empresário também pode ser usado como exemplo, pois ele também precisa ter muita paciência e amor para aguentar os desafios e problemas que surgem durante o dia.
É, a vida é assim, sem essas coisas não é possível levar uma vida tranquila, mas nem sempre dá pra manter a calma e não se render antes do tempo ao cansaço. Mas nem todos conseguem se controlar, faz parte de cada pessoa.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fake




Obtive muitas opiniões sobre fakes. Muitas pessoas dizem que fakes são perfis que pessoas criam para fugir de suas realidades, de suas vidas e criar um mundinho de sonhos, para se esconder dessas realidades.
Acho que sou a primeira pessoa a ter uma opinião contraria a essa visão que pessoas tem sobre os fakes. No orkut, por exemplo,os fakes podem ser usados em jogos, como minifazenda, cafemania, etc.